Com desempenho ainda discreto nas vendas – são apenas 3.906
emplacamentos no ano, atrás até mesmo de modelos defasados, como
Volkswagen Golf, e bem distante do líder i30, que no mesmo período
vendeu 7.460 unidades – o Fiat Bravo tenta uma recuperação ao antecipar a linha 2013, que traz novos equipamentos e melhorias no câmbio Dualogic.
Fiat Bravo Absolute (Foto: Divulgação)
A transmissão automatizada, ofertada nas versões Essence e
Absolute, agora recebe o nome de Dualogic Plus, ao incorporar ao seu
sistema os recursos Creeping – que movimenta o veículo lentamente nas
manobras e arrancadas em rampas, sem intervenção do motorista –, e
Auto-Up Shift Abort, que evita a troca para uma marcha superior e
mantém a rotação do motor em caso de retomadas, por exemplo.
Fiat Bravo T-Jet (Foto: Divulgação/ Stúdio Cerri)
Na lista de equipamentos, a versão Essence passa a contar com
volante em couro com comando do rádio, apoia-braço central dos bancos
dianteiros com vão refrigerado, guarnições abaixo dos vidros e
maçanetas cromadas e parafuso antifurto – este estendido a todas as
configurações do hatch. A variante esportiva, T-Jet, agora traz o teto
solar elétrico Skydome.
Fiat Bravo Absolut (Foto: Divulgação)
A linha 2013 do Bravo
tem os seguintes preços: R$ 57.150 (Essence), R$ 59.790 (Essence
Dualogic Plus), R$ 66.830 (Absolute Dualogic Plus) e R$ 71.950 (T-Jet).
Nenhum comentário:
Postar um comentário