sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Rivais desde o lançamento em 1956, rivais eternos

MUSTANG ROUSH 2013:

Mustang Roush 2013 é apresentado

Fãs do modelo da Ford poderão escolher entre três níveis de customização

 
 
Mustang Roush 2013 é apresentado
O Ford Mustang é por si só um ícone da indústria automobilística e um dos motivos de sua fama é a possibilidade de se pegar o modelo original e pedí-lo com alterações de desempenho na própria loja. Assim, a Roush, assim como a Shelby, se tornaram quase sinônimos de Mustang. Na versão 2013, o Roush Mustang oferece três níveis de customização, que vão desde apenas uma mudança no visual e acabamento até aumento de potência. Não importa se o câmbio é manual ou automático, se a carroceria é cupê ou conversível. Basta ter um V8 de 5.0 litros sob o capô.

No "Stage 1", o carro recebe elementos aerodinâmicos: nova grade, defletores dianteiros e traseiros, tomada de ar no capô e saias laterais. O próximo degrau, o "Stage 2", a suspensão é recalibrada com novas molas, amortecedores e estabilizador dianteiro, além de receber rodas especiais de 18 polegadas. No "Stage 3", a brincadeira fica séria: a Roush aumenta também a força do motor V8 5.0 do Mustang GT. Com a adoção de um turbocompressor, a potência do motor sobe de 412 para 573 cv - o limite que um veículo de rua pode chegar nos Estados Unidos. Ele oferece também apliques na carroceria em várias combinações de cores e diversas opções de acabamento interno, incluindo bancos de couro com insertos de seda. A Roush, porém, assim como a Shelby e o próprio Mustang, não são oferecidos pela Ford no Brasil.









MUSTANG BOSS 2013:O Ford Mustang, uma das atrações esperadas do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é exibido na versão Boss 302 Laguna Seca, de 450 cv. O modelo faz parte da linha Mustang 2013 recém-lançada nos Estados Unidos. A versão preparada para as pistas tem motor V8 5.0 Ti-VCT, transmissão manual de seis velocidades, suspensão rebaixada, amortecedores ajustáveis e rodas de 19 polegadas com pneus 285/35ZR-19 na traseira. Os freios são Brembo com quatro pistões, discos ventilados e ABS.
Na cabine, além do sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, o Mustang Laguna Seca traz o Track Apps, tela de LCD de 4,2 polegadas no painel que mostra os dados de desempenho do carro, incluindo aceleração, aceleração lateral e frenagem.







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